Quem somos

A EMPRESA

A Cosbeauty Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda. é uma indústria nacional, fabricante de cosméticos e suplementos alimentares instalada no município de Alagoa Grande, no estado da Paraíba, uma região que desponta no campo da pesquisa e desenvolvimento de inovações tecnológicas e novos produtos na área da cosmetologia.

A empresa possui um departamento técnico com experiência e conhecimento para desenvolver produtos de excelência em diversos campos de aplicação, formado por:

- Uma Farmacêutica e Bioquímica pós graduada em Farmácia Estética,
- Um Químico e Biólogo pós graduado em Biomedicina Estética, com experiência e atuação em cosmetologia no Brasil e Europa há mais de 15 anos.

A COSBEAUTY segue todos os padrões e requisitos das Boas Práticas de Fabricação, possuindo um Sistema de Qualidade operacionalizado através de um Manual de Boas Práticas envolvendo documentos de controle para todas as etapas do processo de fabricação dos produtos, garantindo a sua qualidade e segurança.

Possui laboratórios para controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de materiais, matérias-primas e produtos, atendendo à demanda de análises İsico-químicas e microbiológicas.

A COSBEAUTY possui uma linha de produção automática de alta performance e produtividade, com capacidade para atender o mercado nacional e internacional de adesivos para várias aplicações como alongamento de cílios, alongamento de sobrancelhas, mega Hair e unhas.

Contamos com equipamentos para produção de cosméticos líquidos, loções, cremes, géis e sérum, em diversos tipos de embalagens e capacidades

Possui uma linha de encapsulados com capacidade de produção de 400 cápsulas por minuto, voltada para a produção de suplementos alimentares, para complementação dos cuidados com a estética e revigoramento.

FAQ

Perguntas Frequentes

1. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e a forma de envio escolhida. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

2. Como faço para rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido, acesse o site dos Correios e informe o código de rastreamento que você recebeu por e-mail.

3. Como faço para trocar um produto?

Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

4. Como faço para devolver um produto?

Para solicitar a devolução de um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

5. Como faço para cancelar um pedido?

Para solicitar o cancelamento de um pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento.